quinta-feira, 27 de agosto de 2009

AGENDA: 12 e 13/09 - "VI Festival de Ginástica de Varginha !"

Já está a todo vapor a preparação para o

VI FESTIVAL DE GINÁSTICA DE VARGINHA.

Este festival que é realizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura , COMIC e Fundação Cultural, tem como incentivadores o Colégio Marista de Varginha, o Teatro Marista Mestrinho, a Unimed, Plascar e a Double Game.

Ele acontecerá dias 12 e 13 de setembro.

Este ano, até o momento, o festival recebeu número record de inscrições. São mais de 500 ginastas de Varginha e região participando do evento nas modalidade Ginástica Artística, Geral, Rítmica e de Trampolim.

O interessante é observar que a maioria dos ginastas são alunos de escolas públicas e projetos sociais, o que comprova que a cultura não escolhe classe social.

Como novidade o Festival traz a apresentação da companhia de circo do acrobata Luis Gustavo Lopes, que foi selecionado e está a caminho do Cirque de Soleil.

O Festival oferecerá ainda cursos de ginástica artística, ginástica acrobática e ginástica rítimica para estudantes e professores de educação física e outros interessados.
Os cursos tem vagas limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 08 de setembro pelo email festivaldeginastica@yahoo.com.br
ou pelo telefone 9968-0104.

O evento começará às 13:30 e a entrada é franca.
Vale a pena aguardar!

Totalmente imperdível!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário